quinta-feira, 3 de março de 2011

Luan Rafael Domigos Santana , meu gordo saiba que amar não é pecado e se eu tiver errada e que se dane o mundo eu só quero você , você realmente me faz feliz , você me faz sentir a Adrenalina , por ser esse campeão vencerdor da vida *-* , eu quero ser o seu amor , haha Luan a Quimica do amor agente não cria aconteçe e por você aconteçeu derrepende , que agora não consigo parar de pensar em você mas meu nenis s2 Meu gordo , meu amor , meu Luan Rafael Domingos Santana .. Luan meu bebê gordo com o Meteoro eu te conheçi e aprendi que só quem sonha consegue alcansar e que ninguém vai intender o que é fazer parte dessa maravilhosa #familiaLS a Adrenalina que uma fã pode sentir quando te escuta , quando tem a oportunidade de ir em um show é a melhor , Luan sinais me ajudaram a percebe que meu caminho é você e mesmo sem nunca ter te tocado eu sempre vou te amar , e um dia eu vou ter uma Historia de Amor do meu ídolo para contar e é mas façiu o gelo queimar , o fogo gelar do que eu deixar de te amar , e nunca duvide !
meu divo Luan você chegou de mançinho na minha vida e completamento mudou por inteiro , eu não consigo ficar um dia sem ouvir suas musicas , não consigo ficar um dia sem pensar em você pessoas besta que fala mal de você não tem noção do que esta falando , e Luan mesmo você ainda não me conheçendo pode ter certeza que eu vou te denfender com unhas e dentes até o final .. pessoas que fala que nunca vou te conheçer haha eu quero que elas se foda , porque meu amor por você ainda vai me levar diretamente a você e você vai ver que meu amor e carinho por você não é pouco e venha o que vier vou estar sempre com você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário