quinta-feira, 3 de março de 2011

amiga amiga , *-*³ sabe eu nunca pensei qê vs iria se tornar tão importante na minha vida , desde o inicio a nossa amizade já foi aquela amizade confidente , de : pode contar cmg , estarei ao seu lado &&³ , desde smp eu ja soube qê vs estaria la por mim ! O mesmo conselho qê eu tt. dava , era como seu eu estivesse dando pra mim tb , nós smp passando pela mesma coisa , pensando a mesma coisa sentindo a mesma coisa, smp tão iguais , tão companheiras . . Quando eu me vi perdida vs manteve acesa a minha esperança ♪♪³ vs chegou naquele momento em qê eu mais precisava &&³ vs tb né , como smp a sua amizade foi como uma segurança... Todas as nossas bagunças , risadas , choros tudo sempre vai ficar guardado em minha memória ... te amo parceira ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário