quinta-feira, 3 de março de 2011


ana carolinne , eu ainda lembro quando voçe tava na barriga da sua mãe , eu amava pegar pra ver voçe mexer , quando voçe nasceu nois ficamos muito felizes de ter uma anjinha aqui , pra dar carinho pra brincar pra te ver chorar pra ver seu primeiro passo sua primeira palavra bom tudo isso , e eu vim isso tudo de perto porque quando voçe nasceu eu não queria mais sair de perto de voçe , achava que voçe era minha boneca mais na verdade voçe foi muito mais que uma simples boneca foi  como uma irmâ pra min , ja vai fazer dois anos que voçe está conosco e se deus quiser vai vim muitos & muitos anos âo seu lado , eu te amo tanto tanto que não sei ficar um dia sem tii ver , eu tenho que ir na sua casa todo dia pra ti ver minha pequena *-*
eu vou estar sempre com voçe , não foi por acaso que sou sua madrinha minha boneca é isso amor , te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito   s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário